Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a identidade secreta do super-herói não vai ser tão secreta assim por tanto tempo...

Uma revelação bombástica vai mexer com os ânimos muito em breve em "The Flash"! O elenco esteve no PaleyFest, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, e que já recebeu vários painéis de outras séries de sucesso, e contaram sobre o que vai acontecer entre Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton)!

Apesar de terem sido avisados para não liberarem spoilers, não adiantou, as estrelas estavam tão animadas com a recepção calorosa do público que acabaram contando novidades sobre a história! E uma delas foi do momento em que a protagonista descobre a identidade verdadeira do Flash... Já viu que vai dar problema, né?

Iris vai se sentir traída

Candice revelou que a jornalista sempre quis preservar a sua relação com a família que tem, por isso ficou tão abalada com a confissão de que Barry sempre foi apaixonado por ela. Mas agora as coisas serão diferentes, já que ele sabe de todo seu esforço para cobrir as aventuras do herói: "Ela vai se sentir muito, mas muito traída. Ainda mais que além do melhor amigo, seu pai também sabia e não contou nada. É um acontecimento que vai mudar tudo".

Além disso, o passado de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e tudo sobre como ela foi parar no STAR Labs ainda vai ser abordado na primeira temporada, de acordo com a atriz. O que você mais quer ver no seriado? "The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema