Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash" e "Supergirl": fãs torcem por romance entre Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) e atores comentam!
Em "The Flash" e "Supergirl": fãs torcem por romance entre Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) e atores comentam!
Novo crossover entre as histórias pode gerar algo mais! Será?

Lembra que o Purebreak tinha falado que Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) tinham muita química no primeiro crossover entre "The Flash" e "Supergirl"? Então, os fãs também ficaram de olho nisso! Prova disso é que o anúncio de uma nova união deixou todos animados e a galerinha de casa já começou a imaginar que um novo casal poderia surgir por aí! Será?

Até que os pombinhos tinham tudo pra dar certo, não? Afinal, os dois são heróis e não medem esforços em salvar suas cidades, além de serem muito próximos e, claro, amarem donuts. Mas talvez isso não seja o suficiente! Em entrevista no Upfront da The CW, emissora responsável pelas séries, Grant concorda que Kara e Barry combinam, mas Melissa acredita que não tem possibilidade dos dois ficarem juntos. Motivos? Justamente o fato deles serem muito parecidos e formarem uma excelente parceria como amigos.

E vocês, acham que pode rolar algo mais ou esse relacionamento não passa de amizade mesmo? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak e se ligue para mais novidades sobre "The Flash" e "Supergirl"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema