Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Iris (Candice Patton) se declara para Barry (Grant Gustin)!
Em "The Flash": Iris ( Candice Patton)  se declara para Barry (Grant Gustin)!
Por outro lado, o herói está enfrentando grandes desafios por conta de seus poderes. Bad!

O Purebreak já tinha comentado com vocês que o destino de Barry (Grant Gustin) e Iris como casal era incerto. Mas o último episódio de "The Flash" mostra que as coisas podem estar começando a caminhar para o lado do casal! Isso porque a jovem resolveu abrir o coração para o herói e revelou o possível futuro dos dois juntos! Será?

Tudo começou quando o velocista seguia sofrendo por causa do plano para recuperar sua velocidade de uma vez por todas. Para tentar acalmar um pouco o amigo, a jovem decide falar sobre sentimentos. "Barry, você sempre teve alguém para voltar. Eu. Eu tenho pensado muito sobre nós", revela. "Eu não posso deixar de perguntar se estamos destinados a ficar juntos". Barry aproveita para falar sobre seus sentimentos também e Iris deixa claro que está disponível para saber no que isso vai dar, além de não importar se ele é o Flash ou não: "Você é quem eu quero ver se tenho um futuro". Fofos!

Barry se arrisca em plano

Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) se arrisca por velocidade e é desintegrado!
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) se arrisca por velocidade e é desintegrado!

Mas calma, nem tudo são flores! Depois da chegada de Ruptura, Barry resolve que o plano tão arriscado é o correto para parar Zoom, o que pode ter sido precipitado, já que o episódio acabou com o herói desintegrando-se aos poucos, até sumir totalmente! A equipe do cara observa o uniforme do antigo velocista se desfazendo e todos começam a chorar. Como assim, Brasil? Será que é o fim do corredor preferido da galera? Para saber, fique de olho em "The Flash", que passa toda terça-feira, na televisão norte-americana!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema