Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) podem ficar juntos? Produtor esclarece dúvidas!
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) podem ficar juntos? Produtor esclarece dúvidas!
Andrew Kreisberg deu uma entrevista falando sobre os próximos acontecimentos da série. Confira!

Essa segunda temporada de "The Flash" teve milhões de acontecimentos bombásticos, isso não se pode discutir. Mas a maior dúvida da galerinha de casa segue a mesma: Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) vão seguir firmes no relacionamento? Calma, que as perguntas já estão prestes a acabar! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

Para quem não está ligado no que já aconteceu, o Purebreak explica: os dois estão casados na Terra-2! Iris vê a cena fica meio balançada, se perguntando o que realmente sente pelo "amigo". No último episódio transmitido, a jovem toma coragem e se declara e tudo indica que o casal tem sim uma chance potencial de permanecerem juntos! "Esta temporada inteira tem sido sobre Iris, percebendo ela ou não, tentando dar um passo em frente", diz o produtor Andrew Kreisberg. "Ela realmente amava Eddie (Rick Cosnett). Os dois provavelmente teriam uma vida juntos, e uma vida boa, se tudo não tivesse acontecido na finale", conta.

Mas isso não indica que o futuro permita que Barry e Iris fiquem juntos. "Não podíamos simplesmente juntá-los. Seria um desserviço ao personagem de Eddie e tudo o que aconteceu entre eles. Nós os deixamos neste fogo brando a temporada toda e agora ela deveria estar pronta para seguir em frente, mas ela está começando a sentir como se o universo estivesse dizendo o contrário", afirma. Ainda assim, Kreisberg garante que muita coisa pode aconteces. "Acho que você pode esperar esse relacionamento fortemente seguindo em frente". E aí, o que será que ele quis dizer com isso? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema