Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Cisco (Carlos Vandés) está aperfeiçoando seus poderes e luta contra Ruptura!
Em "The Flash": Cisco (Carlos Vandés) está aperfeiçoando seus poderes e luta contra Ruptura!
O ator Carlos Valdés falou um pouco do que vai rolar no próximo episódio da série. Confira!

O Purebreak já tinha falado para vocês que o vilão Ruptura estava prestes a aparecer na Terra-1 disposto a vingar a morte do irmão em "The Flash". E logo quem é o responsável por pressentir a chegada do malvado? Isso mesmo, Cisco (Carlos Valdés)! Pelo menos essa é uma grande chance do amigo de Barry (Grant Gustin) mostrar a evolução dos seus poderes e o ator contou para o Entertainment Weekly um pouco do que vai rolar!

A parte mais tensa, segundo Carlos, é que o vilão diz ser seu irmão Dante. "Depois do choque inicial, Cisco tem que lidar com o fato de que ele deveria dizer a Dante sobre a Terra-2, a fim de protegê-lo. Cisco tem seu próprio momento herói protetor, mantendo alguns segredos daqueles que ama. Ele tem que tem que tomar, basicamente, a decisão para si mesmo e decidir o que é melhor para salvar seu relacionamento com o irmão", afirma. Por outro lado, o nerd terá que explorar os seus poderes. "Sua confiança está crescendo. Ele vai sempre viver com esse medo de ir para o lado escuro. Isso sempre vai ser presente para Cisco, mas sua confiança vai continuar a crescer e seus poderes vão continuar a se desenvolver e ele vai continuar a aprender coisas novas sobre o que são e como fazer o melhor uso deles", explica.

Confronto contra Zoom

Em "The Flash": Cisco (Carlos Valdés) é muito importante na batalha contra Zoom
Em "The Flash": Cisco (Carlos Valdés) é muito importante na batalha contra Zoom

Carlos ainda evidencia a importância de Cisco no confronto contra Zoom. "Todos na equipe têm sua própria função. Tudo se torna fascinante dessa forma. Cada parte do plano depende de outras engrenagens. É um sistema completamente interdependente. Todo mundo tem que ser focado e o plano tem de passar sem problemas. Cisco, como todo mundo, desempenha uma função vital e os seus poderes têm muito a ver com isso", conclui.

Ih, o que será que vai rolar de agora em diante? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Flash" e, claro, aqui no Purebreak para mais notícias!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema