Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Morte Nuclear (Robbie Amell) vai matar personagem importante!
Em "The Flash": Morte Nuclear (Robbie Amell) vai matar personagem importante!
O ator deu uma entrevista recente e soltou essa bomba em cima dos fãs. Quem será a vítima do grande vilão? Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

O Purebreak já tinha anunciado o retorno de três grandes vilões em "The Flash": Nevasca, Morte Nuclear e Flash Reverso, não é mesmo? Mas parece que um desses malvados vai levar um importante personagem desta para uma melhor, o que pode deixar os fãs para lá de desanimados. Ih, quem será? O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Ao participar de uma convenção, o ator Robbie Amell conta alguns detalhes do que ainda está por vir. "No episódio 13, daqui a duas semanas, vocês me verão como Morte Nuclear e Caitlin como Nevasca. Então eu pude voltar, e mato um personagem regular. É isso, e provavelmente vou me encrencar por dizer isso", brinca. Para quem não lembra, Cisco, Wells e Barry (Grant Gustin) vão estar na Terra-2 e os três ainda vão encontrar Iris e Joe no universo alternativo. E aí, quem vocês acham que é a nova vítima?

Ficaram curiosos para ver o que vai rolar? Então se liguem nos próximos episódios de "The Flash" e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema