Por Guilherme Assumpção
Veja os personagens de Danielle Panabaker e Robbie Amell em cena. Saiba também como será a trama daqui pra frente.

A segunda temporada de "The Flash" tá irada e mais dois personagens prometem protagonizar momentos ainda mais assustadores para a série. Sim, estamos falando das versões tenebrosas de Nevasca (Danielle Panabaker) e Deathstorm (Robbie Amell) diretamente da Terra-2, que estão superintimidantes nestas fotos promocionais que acabam de ser divulgadas.

Nas imagens, liberadas com exclusividade pelo site americano Entertainment Weekly, Nevasca e Deathstorm mostram que são vilões a serem temidos. A dupla é a versão do mal dos personagens de Danielle Panabaker e Robbie Amell. Eles serão introduzidas num dos próximos episódios da série, intitulado "Welcome to Earth-2", que mostrará os dois nas duas Terras.

Enquanto você tenta não surtar com o hiato de "The Flash", ainda mais tantas notícias incríveis sobre o retorno, vale lembrar que nosso corredor escarlate já tem data marcada para voltar às telinhas. A trama volta a ser exibida pela The CW americana no dia 19 de janeiro. E aí, como segurar a ansiedade?
The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema