Por Jeferson Souza
Em entrevista, a intérprete da detetive comenta sobre segredo que o herói esconde: "Acho que qualquer ser humano pode sentir-se traído".

A segunda temporada de "The Flash" está mesmo alucinante! Depois da chegada de novos personagens à história, os fãs estão ainda mais ansiosos com os rumos que a vida de Barry (Grant Gustin) está tomando. Em recente entrevista ao site TVLine, a atriz Shantel VanSanten, que na trama vive a policial Patty Spivot, comentou sobre o que podemos esperar da relação de sua personagem com o herói.

A loira não esconde a felicidade com o papel: "Eu amo que tenham a escrito como uma mulher forte, determinada, mas ao mesmo tempo com um jeito peculiar e engraçado". E completa: "É um equilíbrio perfeito de uma policial com uma arma, mas que conta piadas nerds. isso é muito divertido para mim", já sobre o relacionamento com o herói, a fofa confessa: "Ela e Barry tem o mesmo humor, além do amor pela ciência e a vontade de proteger a cidade". Pelo visto, os fãs vão shippar muito esse casal!

A gata ainda ressalta que o segredo do rapaz pode por tudo a perder: "Caso ela descobrisse, eu gostaria que eles ficassem bem. Porque eles podem, então, trabalhar juntos, e tudo mais. Mas eu acho que qualquer ser humano pode sentir-se traído por não saber totalmente sobre o outro, mesmo depois de saírem um tempo. Então, eu não sei....". Xi, o que será que vai acontecer o futuro desse casal que nem rolou, mas que os fãs já estão na torcida?

A segunda temporada está repleta de vilões muito perigosos e o Flash contará com a ajuda não só de Spivot, como também de Jay Garrick (Teddy Sears), o herói que foi o Primeiro Velocísta Escarlate dos quadrinhos. Fique ligado, "The Flash" é exibido toda quinta-feira, no canal americano "The CW'.

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema