Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Allison Paige será Trajetória, velocista feminina rival de Barry (Grant Gustin)
Em "The Flash", Allison Paige será Trajetória, velocista feminina rival de Barry (Grant Gustin)
A atriz Allison Paige será responsável por dá vida à primeira corredora feminina da série!

Barry (Grant Gustin) já tem muitos inimigos em "The Flash", mas o cara vai ter uma rival feminina que promete ter habilidades bem semelhantes às do herói. Trajetória (Allison Paige) é o nome da primeira velocista feminina da série que promete trazer alguns problemas ao amado de Patty.

Segundo informações do TVLine, a personagem vai trazer algumas dores de cabeça. "Tendo chegado à cidade para criar o máximo de caos, os atos de Trajetória são erroneamente interpretados como se fossem obras do próprio Flash. Assim, Barry precisa, rapidamente, descobrir o mistério de quem é a garota por baixo da máscada - assim como o que está alimentando o desejo loucpo dela por velocidade de destruição", conta.

Trajetória aparece pela primeira vez no décimo sexto episódio de "The Flash", que está em produção na cidade de Vancouver (ih, será que a gravação no local tem a ver com as últimas novidades de "Arrow"?). Para ver como Barry vai solucionar esse novo problema, se ligue aqui no Purebreak para mais informações sobre a série!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema