Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": novo trailer mostra o vilão Zoom e parceria de Barry Allen (Grant Gustin) e Jay Garrick (Teddy Sears)
O vídeo foi publicado pelo canal The CW e mostra o malvado que Barry e Jay Garrick vão enfrentar. Vem ver!

A nova fase de "The Flash" já está prestes a começar e muitos fãs da série estavam se perguntando como seria o vilão Zoom, já que o produtor executivo da trama, Andrew Kreisberg, quis manter segredo sobre a identidade do ator. Mas calma, um pouquinho dessa curiosidade vai acabar hoje! A emissora The CW, responsável pela história, resolveu publicar o primeiro trailer que conta com a aparição do malvado. O que você está esperando para dar play?

Mesmo que não dê para ver muito, o cara marca uma presença no vídeo e Zoom - que terá a voz de Tony Tood - vai dar muitas dores de cabeça para Barry Allen (Grant Gustin) e seu mais novo parceiro e recém-chega no mundo, Jay Garrick (Teddy Sears). Mas esse não é o único desafio da dupla, já que o Esmaga-Átomo (Adam Copeland), que não aparece no trailer, também vai dar muitos problemas aos dois. Haja paciência!

E aí, está ansioso para ver isso tudo de pertinho! Anotem na agenda: "The Flash" volta na sua segunda temporada no dia 6 de outubro, transmitido pelo canal norte-americano The CW! Vocês vão perder isso? É claro que não, né! E fiquem de olho no Purebreak para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema