Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) convoca equipes de "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow" para combater alienígenas!
Crossover entre a série do velocista escarlate com "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow" começa daí!

O Purebreak já falou que um grande time vai se unir para combater o mal dos alienígenas Dominadores, não é mesmo? Isso aí, a galera de "The Flash", "Arrow", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" vai se juntar em um crossover incrível e a história já começou a dar uma guinada na última segunda (30). E se engana quem pensa que isso está perto de acabar!

Em um vídeo, o produtor Todd Helbing revela como a narrativa da história do velocista escarlate se inicia nessa terça (29): tudo começa normalmente, mas logo as coisas começam a seguir um rumo complicado - mais especificamente, um meteoro atinge Central City! Logo Barry (Grant Gustin) nota que aquilo que veio do céu é nada mais e nada menos que uma espaçonave alienígena! Ao dar de cara com os vilões, o herói logo pensa em recrutar um time de heróis, incluindo alguém da Terra-38, ou seja, Kara (Melissa Benoist)!

E aí, ansiosos para conferir tudo que vai rolar nesse crossover? Então, fiquem de olho nos próximos episódios de "The Flash", "Arrow", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Flash
Em "The Flash": na 4ª temporada, vilão Capitão Frio retorna à série!
Em "The Flash": na 4ª temporada, Barry (Grant Gustin) é investigado em novo trailer!
Em "The Flash": na 4ª temporada, Barry (Grant Gustin) é preso após plano de vilão!
Em "The Flash": na 4ª temporada, ator de "How To Get Away With Murder" entra como vilão!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias