Por Jeferson Souza
Em "The Flash": na 3ª temporada, Capitão Frio (Wentworth Miller) voltará a série!
Em "The Flash": na 3ª temporada, Capitão Frio (Wentworth Miller) voltará a série!
Vilão é presença garantida nos próximos episódios da produção.

Pra felicidade daqueles que não aguentavam mais esperar, a série "The Flash" estreou sua terceira temporada no último dia 4 de outubro! E ao que parece, definitivamente, a produção está prometendo altas doses de adrenalina neste novo ano. Exemplo disso, é que um dos vilões mais "queridos" da galera voltará a dar as caras pela história: Leonard Snart, conhecido como Capitão Frio. Eita! O que será que vem por aí, hein?

De acordo com a sinopse divulgada do episódio "The New Rogues", que irá ao ar só no dia 25 de outubro, Barry (Grant Gustin) continua treinando Jesse (Violett Beane), mas um novo metahumano, o Mestre dos Espelhos, aparece em cena. O vilão vai contactar sua antiga parceira, Top (Ashley Rickards), e sairá a procurando de Leonard Snart. Jesse se junta à perseguição, mas desafia uma das ordens de Barry, o que resulta em consequências desastrosas. Nervos à flor da pele!

A terceira temporada do seriado vem recheada de novidades! A primeira delas diz respeito ao tão comentado "Flashpoint", que desencadeará uma série de mudanças na história. Além disso, um supercrossover vai acontecer com as séries "Arrow", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow". Imperdível. "The Flash" é exibida na TV norte-americana pelo The CW.

Em "The Flash": Capitão Frio (Wentworth Miller) voltará a aparecer no seriado
Em "The Flash": Capitão Frio (Wentworth Miller) voltará a aparecer no seriado
The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema