Por Carolinne Rigotti
De  "The Flash", Violett Beane, a Jesse Quick, fala sobre o Flashpoint e detalhes sobre personagem!
De "The Flash", Violett Beane, a Jesse Quick, fala sobre o Flashpoint e detalhes sobre personagem!
Violett Beane, a Jesse Quick, só afetaram a Terra-1.

O Flashpoint está trazendo muitas novidades para os fãs de "The Flash" e claro que muita gente se pergunta quais serão os efeitos desse grande evento para o restante da série. Mas calma, que a atriz Violett Beane, que interpreta Jesse Quick, vai dar alguns detalhes sobre o que ainda está por vir!

A musa bateu um papo com a revista Entertainment Weekly e revelou que o evento programado por Barry (Grant Gustin) só afeta a Terra-1. "Em termos de Flashpoint, eu acho que ele só afeta um mundo, o mundo em qe Barry voltou no tempo e mudou a linha do tempo. Tenho certeza que isso não afeta a Terra-2, foi o que me disseram. A Jesse e o Wells que vocês veem são os mesmos da temporada anterior", comenta. "Uma cena do próximo episódio mostra exatamente como os poderes de Jesse começaram, e matéria negra definitivamente teve algo a ver com isso", garante.

E aí, o que será que vai acontecer agora? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Flash" e, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema