Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) descobre identidade de Savitar!
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) descobre identidade de Savitar!
As coisas estão esquentando cada vez mais!

Barry Allen (Grant Gustin) nunca teve a vida lá tão fácil, mas as coisas prometem esquentar ainda mais em "The Flash"! Isso tudo porque o herói finalmente descobre a identidade de Savitar e é claro que a revelação chocou não só o próprio velocista escarlate, como também a galerinha de casa! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então não continue caso não tenha visto o episódio.

-
-
-
-
-

No episódio "I Know Who You Are", exibido nessa última terça-feira (2), Barry começa a unir todas as peças do quebra-cabeça e chega a uma conclusão: Savitar é, na verdade, nada mais e nada menos que uma versão dele próprio do futuro! OMG! A descoberta explica o motivo que o grande vilão sabe da equipe do velocista, mesmo que não se saiba ainda o porquê de uma versão futura do herói querer matar Iris (Candice Patton). Será que essa explicação chega no próximo episódio?

E aí, quem ficou surpreso com a revelação? Conta aí para o Purebreak e, claro, se ligue nos próximos episódios e novidades sobre "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema