Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": 3ª temporada terá realidade alternativa parecida com Terra-2!
Em "The Flash": 3ª temporada terá realidade alternativa parecida com Terra-2!
Produtores afirmam que as coisas vão mudar!

O final da segunda temporada de "The Flash" revelou muitos segredos, mas se engana quem pensa que acabou por aí! Afinal, a terceira fase da série está chegando por aí e o que não faltam são surpresas e pontos importantes! Como assim, Purebreak?

Em entrevista à E! News, os produtores Aaron e Todd Helbing esclareceram o que vai rolar e tudo começa com uma mudança nos personagens que vai surpreender muito os fãs: Todd Helbing acha que será Joe, mas Aaron acredita que será Caitlin. E agora? Após a discordância, os dois se divertem e explicam a situação: "O mais engraçado é que são surpresas em níveis completamente diferentes. O mais importante é que, assim como na Terra-2, essa é uma realidade diferente com as mesmas pessoas. É muito interessante. Não é outra série", afirma Todd.

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar nessa realidade alternativa? Então, anote na agenda: a série "The Flash" volta a ser exibida no dia 4 de outubro, na televisão norte-americana! E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema