Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) se casam na 4ª temporada!
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) se casam na 4ª temporada!
Parece que o conto de fadas está distante do casal hein!

Para a alegria dos shippers de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), os pombinhos finalmente conseguirão dar um novo passo no relacionamento nesta quarta temporada de "The Flash"! Mas se engana quem pensa que o casal conseguirá aproveitar a boa fase, viu... Segundo o produtor Andrew Kreisberg, os dois passarão por grandes desafios na relação! Poxa! :(

Em entrevista à Entertainment Weekly, o profissional disse que as coisas podem ficar meio complicadas no meio do caminho: "O casamento está planejado para a temporada, sim, mas entao a dúvida passará a ser: o quanto essa relação ia durar com tudo o que está contra eles?", questiona. Ih, gente, será que a situação vai ser tão grave assim? Kreisberg ainda fala que Iris e Barry vão recorrer à terapia de casais para tentar manter tudo tranquilo entre eles. Eita!

E aí, será que esses dois conseguem se resolver ou será o fim definitivo de Barry e Iris? "The Flash" retorna às telinhas norte-americanas no dia 10 de outubro, portanto, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades até lá, hein? Vem com a gente!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema