Por Guilherme Assumpção
Barry Allen (Grant Gustin) vai ganhar uma repaginada daquelas!

Nosso Barry Allen vai passar por grandes mudanças na quarta temporada de "The Flash", da The CW. Além de ficar mais parecido com o herói dos quadrinhos, como Grant Gustin revelou numa entrevista recente, o corredor escarlate ainda vai passar por uma repaginada no visual! E o novo uniforme do cara tá bem bacana, viu?

O próximo ano de "The Flash" ganhou novas imagens explosivas. Nelas, dá pra perceber algumas alterações no uniforme do herói. Apesar de pequenas, as mudanças prometem chamar a atenção na telinha. Para os curiosos de plantão, as fotos estão disponíveis na galeria acima.

A quarta temporada de "The Flash" tem estreia agendada para 10 de outubro na TV americana. Já no Brasil, o canal a cabo Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir de 26 de outubro. Nessa nova fase da história, Barry e Homem-Elástico (Hartley Sawyer) vão entrar em conflito. Além disso, o herói mais rápido do universo ainda vai casar com sua amada Iris (Candice Patton). A cerimônia será o maior evento do crossover da série com "Arrow", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow".

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema