Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", veja primeira participação do Homem-Elástico na 4ª temporada!
O herói será interpretado por Hartley Sawyer.

Se alguém ainda tinha dúvida que o Homem-Elástico (Hartley Sawyer) apareceria nessa quarta temporada de "The Flash", não precisa mais ter: o herói finalmente surgiu pela primeira vez no trailer promocional liberado pela The CW, emissora responsável pela história! E é claro que o Purebreak vai mostrar para vocês, né?

O vídeo mostra trechos do episódio intitulado "Elongated Journey Into Night", que é justamente o capítulo que mostra Ralph Dibny chegando na Star Labs! No vídeo, os poderes de elasticidade do cara já são mostrados. Dá uma olhada no vídeo aí em cima!

Para quem não sabe, o primeiro contato nos quadrinhos entre Barry (Grant Gustin) e Ralph não é dos melhores, já que o velocista desconfia que o Homem-Elástico é um criminoso, mas os dois acabam se juntando para resolver crimes. E aí, como será que vai ficar esse contato dos dois nas telinhas? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Flash"! Ah, e não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades, né? Vem com a gente!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema