Por Victor Viana
De "The Flash": Julian Albert (Tom Felton) pode não voltar para a quarta temporada!
De "The Flash": Julian Albert (Tom Felton) pode não voltar para a quarta temporada!
Ao que tudo indica, seu personagem não terá tanta frequencia no novo ano.

Os fãs de "The Flash" já estavam bem ansiosos para estreia da quarta temporada da série e depois da Comic-Con 2017, que rolou em San Diego, nos Estados Unidos, esse entusiasmo só aumentou. Afinal, além da conversa com elenco, também tivemos um trailer revelando algumas novidades sobre o próximo ano da trama. Porém, o Entertainment Weekly nos deu uma notícia ruim: Ton Felton, responsável por interpretar Julian Albert, pode não voltar.

Até o momento, a informação ainda não foi confirmada oficialmente. Porém, o nosso eterno Draco Malfoy da saga "Harry Potter" ainda não assegurou que participará dos futuros episódios, nem mesmo com um personagem recorrente ou fazendo algum tipo de participação especial. E vale lembrar que no trailer exibido na Comic-Con 2017 não é possível encontrar o rostinho do nosso querido Julian. Ou seja, é melhor irmos nos preparando para a sua ausência.

A quarta temporada de "The Flash", que promete muitas novidades, irá estrar no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos. Já no Brasil, onde é exibida pelo canal Warner Channel, ainda não há previsão.

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema