Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Boneco de Pano aparece em novo trailer bizarro!
Em "The Flash", Boneco de Pano aparece em novo trailer bizarro!
Todo mundo já sabia que o malvadão ia aparecer no próximo episódio, mas ninguém estava preparado para esse vídeo sombrio em pleno Dia das Bruxas! As coisas prometem ficar tensas mesmo para o lado de Barry (Grant Gustin) nos próximos episódios, hein... Como será que o velocista escarlate vai lidar com isso?

Ah, vocês achavam mesmo que a vida de Barry (Grant Gustin) já estava uma grande confusão e que nada poderia piorar? Pois se enganaram bonito! O vilão Boneco de Pano está prestes a aparecer em "The Flash" e já saiu até trailer anunciando a chegada do malvado! Alguém está preparado?

Além de Cicada (Chris Klein), agora já se sabe que o novo vilão de Central City surgirá em "All Doll'd Up". Confira o vídeo:

Tenso, né?

Revelado o motivo de vingança do Cicada

Não, o malvado central da história não é apenas um assassino potencial que mata apenas pelo prazer de ver alguém sofrendo (pesado). Após ser atraído por Nora (Jessica Parker Kennedy), o cara começou uma caçada ao velocista escarlate e o real motivo seria sua filha, que está em um hospital com um machucado amarelo e brilhante. Por conta disso, ele quer acabar com todos os meta-humanos de uma vez por todas. Eita! Será que Cicada vai cumprir o prometido? Para saber, continue acompanhando os episódios de "The Flash" e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema