Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Klaus (Joseph Morgan) ficou apaixonado ao rever Hope em "The Originals"
Klaus (Joseph Morgan) ficou apaixonado ao rever Hope em "The Originals"
O badass da série agora só quer cuidar de sua filha e protegê-la de todos os inimigos que possam prejudicar o seu bem estar.

O retorno de "The Originals" promete mostrar muitas tranformações que aconteceram com os personagens depois do retorno de Hope e da nova ameaça apresentada no mid-season finale. Klaus (Joseph Morgan), por exemplo, é um dos que mais vão mudar seu jeito de ser.

O protagonista começa a ver as coisas de um jeito diferente por causa da proximidade de sua filha e não vai querer saber de mais nada além dela. Segundo os criadores da série, nem romance vai ter espaço na segunda parte da temporada. Saiba mais!

Klaus (Joseph Morgan) finalmente se reúne com sua filha em "The Originals"
Klaus (Joseph Morgan) finalmente se reúne com sua filha em "The Originals"

Klaus quer proteger a filha a qualquer custo

Nada de Caroline (Candice Accola), que tá bem em outra por agora, ou Cami (Leah Pipes) para Klaus pelo menos até o fim dessa temporada cheia de acontecimentos importantes! O mais ameaçador dos irmãos Mikaelson só vai ligar para a proteção da pequena Hope.

Segundo a produtora executiva Julie Plec, o romance passa para segundo plano: "O Klaus criou uma abertura para a sua filha que está enchendo o seu coração de uma forma que ele nunca imaginou ser possível. Então, baseado na hesitação dele de se deixar levar pelos sentimentos, eu acho que ele já tem o bastante no momento. Não tem nenhum romance que ele possa ficar interessado em explorar pelo menos por um tempo", afirma.

Você ficou chateado com a notícia ou já esperava algo do tipo? Fala aí! "The Originals" retorna no dia 19 de janeiro nos EUA, pelo canal The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema