Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após estreia da terceira temporada, fãs poderão se surpreender com o destino de alguns personagens.

Fãs de "The Originals", vocês estão preparados? Segurem as emoções porque, em entrevista a um site americano, a criadora do seriado Julie Plec contou um pouco do que esperar do desenrolar dessa terceira temporada, que mal estreou, mas que já está deixando os fãs cada vez mais ansiosos por novos episódios.

Sem rodeios, uma das maiores curiosidades é sobre a relação entre Klaus (Joseph Morgan) e Cami (Leah Pipes), que cada vez mais segue cercada por barreiras. A autora revelou: "O futuro lhes reserva uma grande exploração emocional", e completou que apesar de torcer para que Cami fique próxima a Klaus, isso não quer dizer que a loira vai perdoar tudo que ele faz.

Será que veremos o mocinho novamente sair dos trilhos? Segundo Plec, o temperamento e as emoções dele sempre falam muito alto e isso pode fazê-lo em muitos momentos não agir da melhor maneira. Mas ela ainda afirma que isso tudo não passa de teimosia, não sendo algo que pode interferir muito nos rumos do híbrido.

Sobre Lucien (Andrew Lees), a criadora da série revela que a relação com Klaus será bem explorada: "Vamos entender que há algum ressentimento e drama no passado para ser exposto e isso será feito em flashbacks". Ansiosos? O segundo episódio da série será exibido no próximo dia 15 de outubro, no canal americano The CW.

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema