Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals", Klaus (Joseph Morgan) e família Mikaelson correm perigo com descoberta de arma poderosa!
Em "The Originals", Klaus (Joseph Morgan) e família Mikaelson correm perigo com descoberta de arma poderosa!
Não é que aquela poderosa arma está envolvida nessa confusão toda? Vem entender aqui no Purebreak!

Vocês lembram que o Purebreak tinha avisado que uma poderosa arma tinha sido descoberta e que pode acabar de uma vez por todas com a vida dos Mikaelson em "The Originals"? Pois é, esse artefato para nas mãos erradas e Klaus (Joseph Morgan) mal consegue acreditar em seu próximo rival! Ih, quem será?

O texto de "Dead Angels", décimo segundo episódio dessa terceira temporada, conta um pouco o que vai rolar. "Quando a poderosa arma - que pode acabar com os Mikaelson de uma vez por todas - cai nas mãos erradas, Klaus se vê em uma luta intensa contra um inimigo inesperado. Enquanto isso, a tentativa de Elijah de recuperar o controle da Strix leva a um confronto violento e ao aparecimento de um novo líder em potencial. Mais tarde, um novo clça de bruxas tenta influenciar Davina a fim de ajudá-las a localizar a arma, mas logo a garota percebe que pode ter se envolvido em algo complicado demais". Ih, o que será?

E aí, ficaram curiosos? Para acabar com esse sentimento, anotem na agenda: "Dead Angels", décimo segundo episódio de "The Originals", será transmitido no dia 12 de fevereiro, na televisão norte-americana. Até lá, vocês podem ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a série, que tal? Vem com a gente!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema