Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals": na 3ª temporada, Klaus recebe visita do primeiro amor!
E a guerra entre as linhagens continua, mesmo com o romance no ar... Que situ!

A guerra entre as linhagens em "The Originals", mas a vida de amorosa de Klaus (Joseph Morgan) está em jogo nos próximos episódios da série. O motivo dessa confusão toda é a chegada de alguém mais que especial na vida do vampiro: seu primeiro amor!

No trailer de "The Axeman's Letter", a mulher vai para Nova Orleans com um motivo especial: "Ao mesmo tempo em que a guerra entre as linhagens continua a crescer, Klaus recebe uma visita inesperada de uma figura do seu passado. Ao mesmo tempo, Elijah (Daniel Gillies) suspeita que Tristan (Oliver Ackland) está escondendo algo, portanto requisita a ajuda de Marcel a fim de descobrir o que o outro está tramando. Já Davina (Danielle Campbell) sofre para lidar com seu papel de Regente e pede conselhor a Hayley (Phoebe Tonkin). Para completar, um segredo antigo que é revelado ameaça dividir os irmãos Mikaelson de uma vez por todos", diz a sinopse.

E aí, quer ver como o cara vai reagir com a notícia? Então não perca as próximas emoções de "The Originals", que passa toda quinta-feira, na emissora norte-americana The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema