Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals", Rebekah (Claire Holt) corre perigo no próximo episódio!
A jovem é protegida por Elijah e Freya. Será que os três vão ser atingidos pelo plano do mal?

Parece que o sexto episódio de "The Originals", intitulado "Beautiful Mistake", vai ter ainda mais brigas do que todos já estão acostumados a ver. E o foco do capítulo é Rebekah (Claire Holt), que pode estar correndo perigo e precisa de ajuda! Eita :o

A emissora The CW, responsável pela história, liberou um trailer e a sinopse do que vai acontecer a seguir. "Elijah (Daniel Gillies) e Freya (Riley Voelkel) percebem que Rebekah pode ser o alvo do último plano dos Strix, portanto fazem de tudo para protegê-la. Enquanto isso, Klaus passa um tempo com Aurora para descobrir onde está a lealdade dela, ao mesmo tempo em que um perigoso encontro com os membros do Strix levam Hayley e Marcel a fazer uma descoberta perturbadora. Finalmente, um esquema elaborado criado por Lucien (Andrew Lees) deixa Cami (Leah Pipes) com uma decisão difícil para tomar e o detetive Kinney (Jason Dohring) lutando pela vida". Gente, quanto baphão em um episódio só!

E aí, ficou curioso para saber como todas essas confusões serão resolvidas? Então se ligue em "Beautiful Mistake", sexto episódio da terceira temporada de "The Originals" que vai ao ar no dia 12 de novembro, na televisão norte-americana!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema