Por Carolinne Rigotti
Em "The Originals", Tristan ( Oliver Ackland) corre atrás de respostas e mais no novo trailer!
O novo trailer da série mostra tudo o que vai rolar no próximo episódio da série!

Descobertas são a chave em todos os episódios de "The Originals", não é mesmo? E dessa vez não vai ser diferente! O quarto capítulo dessa terceira temporada vai mostrar Elijah (Daniel Gillies) correndo atrás de verdades sobre Tristan (Oliver Ackland) e muito mais no misterioso baile de vampiros anciãos chamado The Strix. Veja o trailer fresquinho que saiu e entenda o que estamos falando!

Claro que nem tudo é trabalho e suspense, então Tristan aproveita o evento para chamar Hayley (Phoebe Tonkin) para sair! Durante a festa, Marcel (Charles Michael Davis) recebe uma oferta tentadora feita por uma mulher enigmática chamada Aya, mas o cara logo percebe que coisa boa não vai surgir daí. Eita! Para piorar, o plano de Lucien (Andrew Lees) promete não dar certo porque um elemento essencial para tudo ser concluído simplesmente desaparece, o que faz com que ele e Klaus formem uma aliança. Será que a paz está no ar?

E aí, ficaram ansiosos para ver tudo isso e muito mais? Então fiquem de olho em "The Originals", que passa toda quinta-feira, na emissora norte-americana The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema