Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão ficar juntos finalmente em "The Vampire Diaries"?
Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão ficar juntos finalmente em "The Vampire Diaries"?
Saiba tudo que vai acontecer no retorno da série, desde novos casais, antigos amores se unindo e muito mistério sobre mais um adeus dramático no elenco. Palpites?

Faltando menos de uma semana para a volta de "The Vampire Diaries", os fãs querem logo saber o que vai acontecer com seus personagens favoritos. É drama de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), chove não molha de Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley) e ainda foi revelado que uma morte acontecerá!

Pode falar que você já roeu todas as suas unhas só de ler esse pedacinho, né? É impressionante como as coisas sempre dão um jeito de complicar mais ainda na série vampiresca! Além disso, a produtora executiva Julie Plec também falou sobre um possível fim da série depois da sétima temporada, que foi anunciada recentemente: "A decisão depende se a emissora ainda vai precisar da gente com o sucesso que outras séries andam fazendo".

Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) ainda não vão começar um romance em "The Vampire Diaries"
Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) ainda não vão começar um romance em "The Vampire Diaries"

Os romances ficarão mais complicados ainda

Enquanto Elena foi presa pelo psicopata Kai (Chris Wood) em outra dimensão, Damon vai fazer de tudo para trazer a amada de volta para seus braços. Mas será que só isso basta? Segundo Julie, a torcida dela é a favor: "Tem muito obstáculos emocionais, os detalhezinhos. A Elena pode resolver o que realmente sente por ele? Eu realmente gostaria de ver os dois darem certo e serem felizes por um tempo", analisa.

Já do lado de Steroline, a loirinha agora só terá olhos para a doença da mãe: "Isso tudo vai ajudar os dois a reconstruir a amizade e aí as questões românticas vão surgindo. Mas eu posso falar que vão ter alguns probleminhas até que eles enxerguem o que sentem mesmo", conta a produtora.

E você já pode começar a se desesperar aí na cadeira ou onde quer que esteja lendo, porque vai ter baixa no elenco sim: "Uma morte grande está chegando e bem em breve. Eu acho que o número de mortos no final da temporada vai ser bem alto". Que tenso, né?

"The Vampire Diaries" retorna no dia 22 de janeiro nos EUA, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema