Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois que Stefan (Paul Wesley) resolveu desligar sua humanidade, o irmão mais velho dos Salvatore acha que a última opção para salvá-lo é se a mãe voltar para os dias de hoje. E agora?

Todo mundo ficou chocado quando a Mama Salvatore (Annie Wersching) apareceu em "The Vampire Diaries", né? Mas o mistério sobre o que aconteceu para a mãe de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) ir parar no Otherside que tanto atormentou o moreno e Bonnie (Kat Graham), ainda continua.

Mas agora, Elena (Nina Dobrev) e o namorado vão ter que deixar essas dúvidas de lado para conseguirem impedir Stefan de voltar aos seus dias de "Estripador". O bonitão resolveu desligar sua humanidade para tentar trazer Caroline (Candice Accola) de volta depois que ela também fez isso, mas seu plano foi por água abaixo quando ele não conseguiu religar.

Lily vai tentar se reaproximar dos filhos

Como o Damon mesmo já adiantou, sua mãe também virava uma assassina em série. Já dá pra ver que é coisa de família, né? Só que ao contrário do filho, ela não voltava ao normal e continuava a fazer maldades com muitas pessoas.

Apesar disso, o bonitão vai viajar no tempo para trazê-la de volta e dar um jeito em Stefan. Annie Wersching, a intérprete da matriarca da família, diz que ela vai se esforçar para se unir com os dois: "Ela é a vampira mais intensa que vocês vão encontrar em Mystic Falls. Mas ela não é mais a mãe que os dois se lembram, e é difícil até pra ela se lembrar do jeito que era com eles. Os três vão ter que passar por uma boa jornada para se ligarem uns aos outros novamente", explica.

Vocês tá ansioso para essa nova presença? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema