Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "The Vampire Diaries", Enzo (Michael Malarkey) vai revelar um segredo tenso na série!
Em "The Vampire Diaries", Enzo (Michael Malarkey) vai revelar um segredo tenso na série!
O que será que o amigo do passado de Damon (Ian Somerhalder) tem a ver com a Mama Salvatore?

Tudo bem, a gente sabe que você ainda tá sofrendo com a saída de Nina Dobrev de "The Vampire Diaries", ainda mais com todas as fotos da despedida da gata que andam saindo nas redes sociais. Mas tá na hora de saber o que vai acontecer nos últimos episódios da sexta temporada da série, né?

Então respira fundo, seca a meleca e bola pra frente porque vem bomba por aí! Enzo (Michael Malarkey) tem uma ligação com Lily Salvatore (Annie Wersching), a mãe de Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), que ninguém sabe e promete chocar nessa reta final! O intérprete do vampiro falou sobre esse segredo e disse que os fãs vão achar tudo bem surpreendente.

Enzo (Michael Malarkey) tem uma ligação com a mãe de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) em "The Vampire Diaries"
Enzo (Michael Malarkey) tem uma ligação com a mãe de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) em "The Vampire Diaries"

Michael Malarkey diz que Enzo conhece Lily há muito tempo

Segundo o ator, finalmente, os fãs vão descobrir como foi que Enzo se transformou em vampiro: "É maravilhoso! Vai ter um mini flashback no episódio que vai mostrar esse momento e ainda o que ele tem a ver com a Lily", conta.

A amizade enfraquecida do cara com Damon e as confusões que ele arranjou ao perseguir e incomodar Stefan vão levar o telespectador a esse ponto. No qual a conexão dele com a mãe dos irmãos Salvatore e o que os dois fizeram juntos vai mudar tudo de uma forma bem intensa. Há quem diga que Enzo pode ser um irmão bastardo da dupla de protagonistas, mas será mesmo?

Quais sãos seus palpites? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema