Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) continua fora de controle e Stefan (Paul Wesley) tenta ajudar
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) continua fora de controle e Stefan (Paul Wesley) tenta ajudar
Mesmo com toda a atitude do cara, Stefan (Paul Wesley) não desiste de tentar ajudar o irmão.

Damon (Ian Somerhalder) ainda está enfrentando algumas situações bem chatas desde a sua experiência dentro da Pedra da Fênix em "The Vampire Diaries". Prova disso é que o vampiro continua totalmente fora do controle e perde toda a esperança de vida! Como será que o cara vai sair dessa?

O texto de "Postcards from de Edge", décimo segundo episódio da série, mostra que Stefan (Paul Wesley) ainda tenta ajudar o irmão. "Quando sua experiência dentro da Pedra da Fênix o leva a fazer o impensável, Damon mostra que não se importa com nada no mundo e perde o controle sob a influência do perigoso e imprudente Julian. Stefan se recusa a desistir do irmão e tenta conversar com Damon, porém logo descobre a devastadora razão da queda. Já Caroline (Candice Accola) começa a sentir mais efeitos colaterais perigosos como resultado de sua gravidez sobrenatural e é forçada a pedir ajuda a Valerie. Para completar, Bonnie, Nora e Mary Louise tentam encontrar uma caçadora de vampiros implacável chamada Rayna após suspeitarem que ela ressurgiu". Quanta confusão!

E aí, querem saber qual é o motivo da loucura de Damon e como Stefan poderá ajudar o irmão em "The Vampire Diaries"? Então, anotem na agenda: "Postcards From de Adge" será transmitido nas telinhas norte-americanas no dia 12 de fevereiro!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema