Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, o amor de Steroline pode ainda demorar um pouquinho pra acontecer.

É uma volta às raízes na sétima temporada de "The Vampire Diaries". No painel da Comic-Con 2015, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Candice Accola, Michael Malarkey e as produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries conversaram com os fãs sobre o que vai rolar nos aguardadíssimos novos episódios da série. Desde a saída de Elena (Nina Dobrev), um grande ponto de interrogação se formou na cabeça de quem acompanha a história desde o início, já que sua protagonista praticamente partiu dessa pra melhor.

Damon (Ian Somerhalder), o personagem mais amado da série, ficou totalmente perdido ao se despedir do amor de sua vida e agora a pergunta que não quer calar é: será que ele vai esperar o tempo dela acordar para se envolver alguém? O bonitão respondeu de primeira: "Claro que não, nem a pau ele fica sem pegar ninguém! O cara sexy, volátil, divertido e perigoso pelo qual os fãs se apaixonaram na primeira temporada vai voltar no novo ano", garante.

Agora falando de amor, o lance iô-iô de Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) também foi bastante abordado, até porque todo mundo quer saber se esses dois vão desencalhar logo ou se os joguinhos vão continuar. E pelo jeito, ainda demora um pouco pra acontecer: "Vão ter muitas reviravoltas. A diversão é justamente essa, eles não sabem o que são e o fato dele ter falado que vai esperar ela estar pronta pra ele é o mais legal porque a Caroline vai tentar muito não mostrar que está pronta (risos)", diz a produtora executiva Julie Plec.

E para aqueles que achavam que um possível romance entre o Damon e a Bonnie (Kat Graham) poderia acontecer, a resposta é bem misteriosa: "A amizade da dupla vai continuar a crescer mais ainda. Esse relacionamento deles foi uma das melhores coisas da sexta temporada, é sempre muito dinâmico e divertido", comenta Ian.

"The Vampire Diaries" retorna nos EUA dia 8 de outubro, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema