Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Tyler (Michael Trevino) retorna para chá de bebê de Caroline (Candice Accola)!
Em "The Vampire Diaries", Tyler (Michael Trevino) retorna para chá de bebê de Caroline (Candice Accola)!
Será que o valentão vai aprontar alguma coisa ou vai apenas curtir o retorno?

Com a entrada de novos personagens na trama, muitos não esperavam mais novidades para "The Vampire Diaries", não é mesmo? Ainda mais algo que se tratasse de um retorno! Tyler (Michael Trevino) vai aparecer no décimo primeiro episódio da série para o chá de bebê de Caroline (Candice Accola) e a pergunta que não quer calar é: será que o valentão vai causar em Mystic Falls ou vai ficar na paz?

O texto de "Things We Lost in the Fire" conta o que mais pode rolar. "Com os efeitos traumáticos da Pedra da Fênix ainda afetando seu irmão, Stefan (Paul Wesley) tenta ajudar Damon (Ian Somerhalder) a recuperar seu senso de realidade, ao mesmo tempo em que luta secretamente com sua própria experiência vivida dentro da Pedra. Enquanto isso, Matt e Bonnie lidam com as consequências após Julian e seus aliados terem tomado conta de Mystic Falls, o que faz com que Matt saia do controle e enfrente problemas acompanhado de uma oficial chamada Penny. Já Tyler retorna à cidade para o chá de bebê de Alaric, ao mesmo tempo em que Caroline faz uma descoberta perturbadora envolvendo Alaric e os futuros planos dele para os bebês". Ih, o que será que o cara vai aprontar, hein?

E aí, ansiosos? "Things We Logst in the Fire", décimo primeiro episódio de "The Vampire Diaries", vai ao ar no dia 5 de fevereiro, na televisão norte-americana!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema