Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Sybil será vilã imortal e manipuladora
Em "The Vampire Diaries", Sybil será vilã imortal e manipuladora
A perigosa criatura vai perturbar muito a vida dos irmãos Salvatore!

O final da sétima temporada já foi turbulento, mas isso não indica que as coisas não possam ficar piores em "The Vampire Diaries"! Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão prestes a tentar combater uma vilã poderosíssima e... Imortal! Eita, como será que eles vão conseguir isso?

Pois é, Sybil não será fácil de lidar e a equipe da série já está atrás de uma atriz para interpretar o papel. Segundo informações do TVLine, a poderosa usa seus poderes e influência para controlar as pessoas, manipulando-as em testes e jogos perigosos apenas para se divertir um pouquinho. Que atrevimento, hein! E aí, quem será a primeira vítima da mulher e como os irmãos Salvatore vão conseguir mudar os fatos? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Para os ansiosos de plantão, as notícias não são lá tão boas: "The Vampire Diaries" só retorna às telinhas norte-americanas com sua oitava temporada no dia 21 de outubro! Mas, até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a série, hein? Corre, vem com a gente!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema