Por Clarissa Alves
No 11º episódio da 5ª temporada dce "The Walking Dead": Rick fica desconfiado de Aaron
Após a décima semana da mais recente temporada do seriado de zumbi, a temestade passou mas o novo integrante da equipe, Aaron, ainda precisa passar pela fase de aprovação.

A última aventura do seriado "The Waling Dead" mostra que o grupo de sobreviventes corre muito perigo vagando pelas estradas. Depois do 10º episódio da 5ª temporada, exibido na última segunda-feira (16), vimos como uma estrada escura junto com uma tempestade forte não é nada seguro. Veja o que os teasers revelaram sobre o próximo episódio, que vai ao ar na Fox Brasil dia 23 de fevereiro.

Um coisa legal da 5ª temporada foi estreia do novo personagem Aaron (Ross Marquand), que apareceu pela primeira vez no recente episódio 10, "Them", após uma grande tempestade. No entanto, o que vem por aí em "The Distance", o 11º capítulo de "The Walking Dead", mostra que Rick Grimes (Andrew Lincoln) e os outros não vão confiar no novo rapaz tão fácilmente assim.

No vídeo que dá uma palhinha sobre o que será exibido no 11º episódio, Rick está caindo em cima de Aaron e enche o rapaz de perguntas, como bom e velho policial que ele é. Aaron demonstra bastante compreensão ao ver que o grupo está cauteloso com relação a ele entende completamente a situação. Os integrantes Michonne (Danai Gurira), Rosita (Christian Serratos), Maggie Greene (Lauren Cohan) e Tara Chambler (Alana Masterson) apenas olham a situação e deixam o controle na mão de Rick.

Será que o novo rapaz vai ser aceito na equipe?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema