Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não só de ação e sangue é feita a série de Rick (Andrew Lincoln) e companhia! Vem rir!

Nada como a boa e velha zoeira para alegrar um dia sem graça! Se você acha que "The Walking Dead" é uma série que só fala de morte e zumbis, acertou, mas os fãs da história sabem ser bem engraçados... Ainda mais na hora de trollar os próprios personagens!

Então, o Purebreak resolveu entrar na onda da brincadeira e separar as melhores montagens que sacaneiam desde a vida dos personagens até sua aparência! Quer saber quem tá por aqui? Então vem!

Rick e Daryl são os mais zoados!

Se você é fã da série, já sabe que Daryl (Norman Reedus) e sua atitude de "fodão" é o assunto principal entre os telespectadores, assim como o seu intérprete, que até já foi vítima de pegadinha nos bastidores!

Rick (Andrew Lincoln) é sempre trollado por causa do jeito chato e responsável com o qual tenta comandar tudo. Assim, existem vários memes que envolvem o xerife, Carl (Chandler Riggs) e os problemas um com o outro.

Além disso, Carol (Melissa McBride) e sua mudança de visual acabaram se transformando no Smeagol de "Senhor do Aneis"! E a zoeira chegou até em Miley Cyrus, e sua famosa "Wrecking Ball", e em Justin Bieber, por causa de suas recentes atitudes rebeldes!

Beijin na buxexa!
Beijin na buxexa!
Um beijo pra zoeira!
The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema