Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan, a Maggie, pode voltar para a 10ª temporada!
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan, a Maggie, pode voltar para a 10ª temporada!
A própria atriz falou que isso poderia acontecer e deixou os fãs animados. Para quem não lembra, a artista tinha entrado em uma polêmica por conta dos salários diferentes para homens e mulheres na produção. Após muita discussão e muitas tentativas de resolver isso tudo da melhor maneira, a atriz decidiu se afastar da atração. Parece que a decisão não durou tanto e eles conseguiram resolver, né? Ainda bem!

Lauren Cohan foi uma das atrizes que se afastou de "The Walking Dead" e, segundo a artista, isso tudo aconteceu por conta das diferenças de salários entre homens e mulheres envolvidos na produção. Todos tentaram resolver a questão e fazer com que Maggie permanecesse na história, mas a atriz saiu da série mesmo. Até agora! A própria atriz disse que pretende voltar para a atração, provavelmente na décima temporada!

Durante uma aparição no episódio da última quarta-feira (6) de "Busy Tonight", a atriz disse ao apresentador Busy Philipps que sente falta da série e que sente que "ainda não terminou sua participação nela". "Estamos esperando que voltemos. É só tentar viver no desconhecido", contou, sem entrar em muitos detalhes. Opa, então teremos a Maggie de volta?

Vale lembrar que "The Walking Dead" está exibindo a segunda metade da nona temporada e alguns atores, como Danai Gurira, podem não continuar na história para seu décimo ano. Será? O jeito vai ser esperar para ver como vai ficar esse elenco e, até lá, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema