Por João Paulo Pereira
Na 5ª temporada de "The Walking Dead" novos personagens chegam e trazer dúvidas!
Na 5ª temporada de "The Walking Dead" novos personagens chegam e trazer dúvidas!
No último episódio de "The Walking Dead", o grupo foi recebido em novo local com uma festa de boas vindas!

Na 5ª temporada da série "The Walking Dead", os fãs estão preocupados com o que pode acontecer em Alexandria Safe-Zone e o grupo está realmente receoso nesse novo lugar. A cidade é totalmente segura, mas a população é que preocupa mais a galera. Em entrevista, ao site TV insider, a atriz Tovah Feldshuh (Deanna Monroe), uma das residentes, esclareceu bem as verdadeiras intenções dos outros. Será que tudo está sob controle mesmo? Essa temporada vai surpreender muito os fãs ainda.

Tovah Feldshuh alegou: "A cidade não é perigosa! A única coisa perigosa é que as poucas pessoas que moram aqui são muito ingênuas com o que realmente acontece no mundo, porque eles estiveram bem protegidos por muito tempo", comentou a atriz. Parece que essa turminha nunca esteve de cara com o perigo, os protagonistas vão ter muito trabalho pela frente!

O mais preocupante é que, será que esses residentes são tão ingênuos assim? O grupo anda muito desconfiado já que passaram poucas e boas em outros locais, como ocorreu em Terminus. Pois é, no antigo local, a população foi super acolhedora e depois os decepcionou revelando-se canibais.

Será que é preciso tomar cuidado com esse pessoal? "The Walking Dead" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC! A série promete continuar surpreendendo os fãs como de costume.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema