Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "The Walking Dead", Glenn (Steven Yeun) e Rick (Andrew Lincoln) terminaram são e salvos
Em "The Walking Dead", Glenn (Steven Yeun) e Rick (Andrew Lincoln) terminaram são e salvos
Apesar da grande expectativa, nenhum protagonista partiu dessa pra melhor no encerramento. Saiba tudo que rolou!

Se o último episódio de "The Walking Dead" alcançou suas expectativas ou não, isso é outra história, mas não dá pra negar que grandes revelações foram feitas! Ocorreu uma das mortes previstas e Rick (Andrew Lincoln) se livrou de um problemão, enquanto Glenn (Steven Yeun) quase bateu as botas com um tiro de Nicholas (Michael Traynor).

Gabriel (Seth Gilliam) comprovou que não é alguém de confiança, já que colocou a comunidade de Alexandria em risco. Ainda no episódio, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) encontraram aquele que todo mundo queria saber onde tinha ido parar: Morgan (Lennie James).

Morgan (Lennie James) chegou em Alexandria em "The Walking Dead"
Morgan (Lennie James) chegou em Alexandria em "The Walking Dead"

A descoberta do grande 'W' e a traição de Gabriel

Enquanto estavam em uma de sua expedições do lado de fora para encontrar novos sobreviventes, Daryl e Aaron acabaram esbarrando em Morgan. Por outro lado, o cara descobriu o que significava o 'W' gravado na cabeça dos zumbis: um novo grupo apelidado de Wolves (em tradução, Lobos).

Já dentro de Alexandria, Gabriel não se conforma que os líderes da cidade não compreendem que o jeito de Rick pode ser o fim de tudo e decide tomar uma atitude drástica. Em desespero, o padre deixa aberta a entrada para o lugar e zumbis começam a entrar onde deveria ser protegido.

Rick (Andrew Lincoln) executou Pete (Corey Brill) em "The Walking Dead"
Rick (Andrew Lincoln) executou Pete (Corey Brill) em "The Walking Dead"

A morte de Pete e a redenção de Rick

Como todo mundo já imaginava, a batalha de Rick e Pete (Corey Brill) terminaria em morte. O mocinho se recusou a enfrentar um julgamento de Deanna (Tovah Feldshuh) e resolveu não aparecer para a reunião com a comunidade. Mais tarde, quando está distraído, ele vê que os mortos-vivos invadiram os portões e corre para impedir uma tragédia.

Para provar sua teoria de que todos devem aprender a se defender, ele vai até a praça central com o corpo de um zumbi nas costas e afirma: "Eles vão nos caçar, nos achar, tentar nos usar, nos matar, mas nós vamos sobreviver. Eu vou mostrar como". É nesse momento que Pete surge desesperado por matar com a espada de Michonne (Danai Gurira) e a líder Deanna decide deixar Rick matá-lo. E é o que ele faz.

"The Walking Dead" é exibida nos EUA pelo canal AMC!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema