Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": Daryl (Norman Reedus) leva tiro e pode morrer!
Em "The Walking Dead": Daryl (Norman Reedus) leva tiro e pode morrer!
O ator dá alguns detalhes sobre a cena exibida no último domingo (27) e deixa os fãs ainda mais na expectativa!

Os fãs de "The Walking Dead" sempre devem ficar preparados para a morte de um personagem importante, não é mesmo? Afinal, muitos já foram pegos de surpresa e o episódio do último domingo (27) não deixou a desejar! Dwight fez uma nova vítima e deu um tiro de pistola em Daryl e deixou o pessoal de casa apreensivo e, para piorar a situação, o ator Norman Reedus confirma o possível fim do personagem! Como assim?

Mas calma, não é certeza que o cara vá dessa para uma melhor mas, definitivamente, a bala o atingiu. "Exatamente o que você vê que acontece, acontece. Não é um truque. Daryl definitivamente levou um tiro. Eu não vou dizer onde a bala acertou, mas aquilo é o sangue de Daryl", diz. Ao ser perguntado sobre o motivo dessa sede de vingança por Dwight, Norman esclarece: "Acho que tem a ver com a perda de sua irmã. Tem a ver com a perda de Denise. Eu acho que tem a ver com Denise dizendo para Daryl que ela tinha um irmão que parecia com ele", explica.

Sobre o final da temporada, Reedus diz o que todos já esperavam: "É o final mais incondicional que já tivemos. É difícil. É uma season finale angustiante. E é um dos melhores episódios que já vi no nosso show, se não for o melhor. É alucinante", confirma. E aí, quem ficou ainda mais ansioso para ver o que vai rolar? Então se ligue aqui no Purebreak e não esqueça de assistir ao último episódio de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Daryl e Michonne estão sentindo o cheirinho de treta em novo pôster de "The Walking Dead"
Tudo indica que "The Walking Dead" terá muita história pela frente!
Retorno de "The Walking Dead" ganha sinopse oficial e novo cartaz
Como serão os filmes de "The Walking Dead", com Andrew Lincoln? Tem uma explicação pra isso tudo!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema