Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": Daryl (Norman Reedus) leva tiro e pode morrer!
Em "The Walking Dead": Daryl (Norman Reedus) leva tiro e pode morrer!
O ator dá alguns detalhes sobre a cena exibida no último domingo (27) e deixa os fãs ainda mais na expectativa!

Os fãs de "The Walking Dead" sempre devem ficar preparados para a morte de um personagem importante, não é mesmo? Afinal, muitos já foram pegos de surpresa e o episódio do último domingo (27) não deixou a desejar! Dwight fez uma nova vítima e deu um tiro de pistola em Daryl e deixou o pessoal de casa apreensivo e, para piorar a situação, o ator Norman Reedus confirma o possível fim do personagem! Como assim?

Mas calma, não é certeza que o cara vá dessa para uma melhor mas, definitivamente, a bala o atingiu. "Exatamente o que você vê que acontece, acontece. Não é um truque. Daryl definitivamente levou um tiro. Eu não vou dizer onde a bala acertou, mas aquilo é o sangue de Daryl", diz. Ao ser perguntado sobre o motivo dessa sede de vingança por Dwight, Norman esclarece: "Acho que tem a ver com a perda de sua irmã. Tem a ver com a perda de Denise. Eu acho que tem a ver com Denise dizendo para Daryl que ela tinha um irmão que parecia com ele", explica.

Sobre o final da temporada, Reedus diz o que todos já esperavam: "É o final mais incondicional que já tivemos. É difícil. É uma season finale angustiante. E é um dos melhores episódios que já vi no nosso show, se não for o melhor. É alucinante", confirma. E aí, quem ficou ainda mais ansioso para ver o que vai rolar? Então se ligue aqui no Purebreak e não esqueça de assistir ao último episódio de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema