Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": Denise morre atingida por tiro de fecha da arma de Daryl!
Em "The Walking Dead": Denise morre atingida por tiro de fecha da arma de Daryl!
A loira foi atingida por uma flecha disparada por Dwight, partiu dessa para uma melhor e atriz contou detalhes desse momento!

Pois é, "The Walking Dead" fez mais uma vítima fatal e deixou os fãs chocados. Denise (Merritt Wever) passou dessa para uma melhor depois que foi atingida por um tiro de flecha da arma de Daryl (Norman Reedus) e muitos sonhos foram por água abaixo, como o romance entre a loira e Tara e a aproximação dos irmãos. E agora?

A atriz deu uma entrevista ao TVLine contando um pouco desse processo. Para começar, Merritt diz que já esperava que esse momento fosse chegar, cedo ou tarde. "Eu sabia que ia participar do show apenas esta temporada", afirma. Mas será que não rolou uma esperança de mudança de roteiro? A loira é sincera: "É um lugar incrível para se trabalhar. Eu tinha ouvido falar que era um conjunto muito bom antes de iniciar o trabalho, e é tudo verdade. Por isso, teria sido um lugar incrível para continuar trabalhando. Mas entendeu-se o tempo todo que seria apenas nesta 6ª temporada e eu não me deixei pensar o contrário. Eu não sou uma pessoa esperançosa por natureza", garante.

Wever ainda aproveita para elogiar seu irmão na trama. "Foi muito bom trabalhar com Norman Reedus. Teria sido agradável trabalhar mais tempo com ele", conta. Sobre o romance com Tara, a atriz acredita que o adeus dado entre as duas já era de se esperar. "É um grande show e você se coloca em situações e essas são as circunstâncias dadas", conta. E aí, como será que vai ficar a história? Para saber, continue de olho em "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema