Por Clarissa Alves
Suspeita de que Glenn está vivo em "The Walking Dead": mensagem pedindo ajuda parece a voz do oriental
Norman Reedus, que interpreta Daryl, comenta sobre os rumores.

Quem vem acompanhando o seriado "The Walking Dead" até esta sexta temporada está sabendo que Glenn (Steven Yeun) foi considerado morto pelo grupo. Até porque o personagem não foi abatido da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos. Tem um místerio nessa história, afinal ningúem viu seu corpo. No entanto, no finalzinho do sexto episódio, Daryl (Normal Reedus) recebeu uma mensagem de S.O.S. em seu walkie-talkie com uma voz muito parecida com a do menino oriental. Será ele?

De acordo com Norman Reedus, a semelhança da voz não significa nada. Ele conversou com o site EW no último domingo: "Essa voz não é Glenn. É, provavelmente, alguém em Alexandria com tudo que sabemos que está acontecendo lá", revelou o ator.

Claro que o intérprete de Daryl pode ter falado isso apenas para manter o segredo sobre o destino de Glenn em "The Walking Dead ". A palavra "provavelmente", usada em sua afirmação, é o que faz o enigma persistir. Mas essa situação indefinida não vai se prolongar por muito tempo. O produtor executivo da série, Scott M. Gimple, já garantiu que a galera vai saber, definitivamente, o que rolou com o guerreiro nipônico até o oitavo episódio desta temporada. Ou seja, no máximo em 29 de novembro teremos mais respostas.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema