Por Carolinne Rigotti
O clima não está nada amigávle em Alexandria. Tenso!

A luta contra o apocalipse zumbi está longe de terminar em "The Walking Dead". Depois de uma longa batalha dentro de Alexandria, Rick (Andrew Lincoln) e companhia seguem fora dos muros da comunidade a fim de colocar um ponto final nessa corrida contra os mortos-vivos. E, segundo as fotos divulgadas pela emissora responsável pela história, AMC, a história vai ficar tensa de verdade no próximo episódio... Eita!

O plano é levar a ameaça para bem longe dos caminhos de Alexandria e, no início, até que estava funcionando. Mas uma bendita buzina faz com que as coisas saiam um pouco do controle e não acabem como o esperado. Agora é necessário realizar todo um controle dos dados não apenas matando os zumbis, mas também saindo da frente quando os inimigos estiverem em grande número. Será que o grupo vai conseguir sem ninguém ser atacado?

E aí, ansiosos para saber como todos vão sair dessa? Então fiquem ligados, porque o próximo episódio de "The Walking Dead", intitulado "Thank You", vai ao ar no próximo dia 25 de outubro, na televisão norte-americana!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema