Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": Carl (Chandler Riggs) estava pronto para morrer, segundo ator
Em "The Walking Dead": Carl (Chandler Riggs) estava pronto para morrer, segundo ator
Astro fala sobre saída do personagem em Alexandria e mais!

Já rolou uma suspeita bem intensa que Carl (Chandler Riggs) não ficaria vivo por muito tempo em "The Walking Dead", não é mesmo? E tudo indica que o próprio personagem pense isso na história! Pelo menos é o que o ator intérprete do papel afirma! Como assim, Purebreak?

Em conversa com o apresentador Chris Hardwick, Chandler conta que Carl estava pronto para morrer quando deixou Alexandria, isso lá no início da sétima temporada. "Eu acho que aquela cena com Enid no episódio 5 foi como uma despedida", comenta. "Eu acho que Carl não esperava sair vivo do Santuário, porque ele sabe que, se matar Negan, os Salvadores vão massacrá-lo e alguém vai tomar seu lugar. Eu acho que Carl sabia que era uma missão suicida", assume.

E aí, será que Carl estava certo seguindo esse pensamento? O personagem corre risco ou não? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e anote na agenda: "The Walking Dead" retorna em fevereiro de 2017! Até lá, que tal ficar de olho por aqui para saber de todas as novidades, hein? Vem!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema