Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", morte de Carl (Chandler Riggs) é defendida por criador
Em "The Walking Dead", morte de Carl (Chandler Riggs) é defendida por criador
Será que os fãs concordam com isso?

A morte de Carl (Chandler Riggs) ainda não foi muito bem aceita pelo público de "The Walking Dead", não é mesmo? Mas parece que a equipe da série está super de acordo com o que aconteceu e prova disso é que o criador da série nos quadrinhos, Robert Kirkman, defendeu a decisão de matar o personagem. Eita!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o cara fala sobre o assunto: "Eu acho que Scott (Grimple) me disse o que pretendia fazer há um ano atrás. Minha primeira reação foi de choque e um pouco de hesitação, mas quando ele disse o que viria depois da morte de Carl, e como isso afetaria a história, eu entendi tudo", disse.

O cara ainda fala sobre a reação dos fãs de "The Walking Dead": "Eu sei que alguns fãs estão muito bravos na internet, mas esse é o objetivo mesmo. Não é para ninguém ficar feliz quando esses personagens morrem. É para todo mundo ficar preocupado com o que vai acontecer a seguir e se estressando com o caminho da série. Isso mostra o quanto o público está dedicado e interessado na série. Nosso trabalho é fazer com que esse interesse valha à pena, e que nossa decisão criativa faça sentido", completa. E vocês, o que acham? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Em "The Walking Dead": na 9ª temporada, Lauren Cohan continua na série como Maggie!
Série "The Walking Dead" virando filme? Produtor analisa possibilidade!
Em "The Walking Dead": na 9ª temporada, Lauren Cohan está no elenco? Diretor faz mistério
Em "The Walking Dead", na 9ª temporada, série passará por evolução: "Totalmente novo"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias