Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", morte de Carl (Chandler Riggs) é defendida por criador
Em "The Walking Dead", morte de Carl (Chandler Riggs) é defendida por criador
Será que os fãs concordam com isso?

A morte de Carl (Chandler Riggs) ainda não foi muito bem aceita pelo público de "The Walking Dead", não é mesmo? Mas parece que a equipe da série está super de acordo com o que aconteceu e prova disso é que o criador da série nos quadrinhos, Robert Kirkman, defendeu a decisão de matar o personagem. Eita!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o cara fala sobre o assunto: "Eu acho que Scott (Grimple) me disse o que pretendia fazer há um ano atrás. Minha primeira reação foi de choque e um pouco de hesitação, mas quando ele disse o que viria depois da morte de Carl, e como isso afetaria a história, eu entendi tudo", disse.

O cara ainda fala sobre a reação dos fãs de "The Walking Dead": "Eu sei que alguns fãs estão muito bravos na internet, mas esse é o objetivo mesmo. Não é para ninguém ficar feliz quando esses personagens morrem. É para todo mundo ficar preocupado com o que vai acontecer a seguir e se estressando com o caminho da série. Isso mostra o quanto o público está dedicado e interessado na série. Nosso trabalho é fazer com que esse interesse valha à pena, e que nossa decisão criativa faça sentido", completa. E vocês, o que acham? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Rick Grimes pode sim voltar depois da 9ª temporada de "The Walking Dead", afirma ator
Andrew Lincoln ficou todo sentimental ao ter que voltar ao set de "The Walking Dead"
Atores ficaram preocupados com o futuro de "The Walking Dead" sem Andrew Lincoln
Melissa McBride não descarta romance em "The Walking Dead" entre Daryl e Carol: "Nunca se sabe"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias