Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan compara Negan com Governador!
Em "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan compara Negan com Governador!
Jeffrey Dean Morgan fala sobre semelhanças entre os dois personagens.

Os fãs de "The Walking Dead" já estão acostumados com os temíveis zumbis andando pela cidade, mas a série também tem outros vilões terríveis! Atualmente, Negan é quem está tocando o terror entre Rick e seu grupo, mas se engana quem pensa que ele foi o primeiro e Jeffrey Dean Morgan relembra um malvado das antigas!

Alguém aí lembra do Governador (David Morrissey), que aparecem entre a 3ª e a 4ª temporadas? Pois então, o intérprete de Negan falou da semelhança entre os dois vilões em entrevista ao Entertainment Weekly! "Não é nem justo. Quero dizer, eu amo David Morrissey, mas o Governador não teria nem chance. Eu apostaria em Negan contra qualquer pessoa, na verdade. Ele é muito esperto e não tem medo de nada. O Governador era meio doido, enquanto Negan é completamente sã. E sinto muito, porque realmente já trabalhei com David e ele é um cara ótimo, mas não seria nem justo colocar um contra o outro", conta. E aí, o que vocês acham sobre isso? Quem venceria essa batalha? Conta aqui pro Purebreak!

E aí, quem está ansioso para o retorno de "The Walking Dead"? Então, anotem na agenda: a série volta a ser exibida nas telinhas norte-americanas no dia 23 de outubro!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema