Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", um dos Salvadores tem morte violenta!
Em "The Walking Dead", um dos Salvadores tem morte violenta!
As coisas estão ficando ainda mais tensas!

Vocês acharam que não ia ter mais morte em "The Walking Dead"? Se enganaram bonitinho, hein! O episódio exibido nesse último domingo (1) mostrou que um dos Salvadores foi a nova vítima fatal e deixou a galerinha de casa chocada! Perdeu o que rolou? Calma, o Purebreak conta! Cuidado com os spoilers, hein!

-
-
-
-
-

Morgan, que agora está participando também de "Fear The Walking Dead", acabou matando Jared de forma bem violenta: segurando-o firmemente para que um grupo de zumbis o devore! Tenso! Além disso, o episódio revelou a origem do nome do taco de Negan (Jeffrey Dean Morgan), Lucille. "O nome da minha mulher era Lucille. Ela me ajudou a passar pela vida normal. Eu não dava valor a ela, mas ela me ajudava. O bastão é o que me ajuda a passar por essa vida, que não é mais normal. É por isso que dei esse nome. O bastão não tem nada a ver com ela além disso, mas é como se fosse o último pedaço dela que eu tenho", explica o vilão.

E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante em "The Walking Dead"? Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak e, claro, se ligue na série que vai ao ar todos os domingos!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema