Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como todo mundo já sabia, os dois têm uma visão diferente sobre como Negan (Jeffrey Dean Morgan) deve acabar: morto ou preso até o fim dos tempos. Por isso, a dupla entra em um conflito constante, mas isso não será visto de forma verbal - pelo menos nos primeiros episódios. Como será que vai terminar essa guerra interna, hein?

O Purebreak já adiantou algumas coisas que iriam rolar nessa nona temporada de "The Walking Dead", né? Afinal, teremos vilões novos para atormentar nosso grupo de sobreviventes, mas também terá um embate interno! Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan) estão se estranhando por causa de Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas isso será apresentado de uma forma diferente na história.

A nova showrunner, Angela Kang, disse em entrevista ao THR explicou um pouco isso: "Deixamos Rick e Maggie, de certa forma, em posições contrárias sobre a decisão de manter Nega vivo. isso é uma das coisas que define o episódio. Fizemos a escolha de não ter uma discussão verbal sobre isso entre os dois. Aparece de forma diferente. É como se Negan fosse um fantasma sobre tudo o que Rick faz", diz.

Kang ainda fala um pouco sobre Rick com relação ao grupo: "O que é realmente interessante sobre Rick é que ele é um homem que realmente prospera através de uma missão. Enquanto ele não tem uma missão, ele está em desacordo com alguém. Algumas vezes, as mortes de personagens realmente o tiram do caminho certo. Somente quando ele acha o próximo projeto para trabalhar que ele se sente animado. Queríamos nos manter fiéis a esse aspecto do Rick", continua.

Temporada já conta como despedida de Rick

Os próximos episódios vão mostrar muito como cada um dos personagens se sente com relação ao líder - para se preparar para a despedida. "De muitas maneiras, Rick criou esse mundo mais positivo e colaborativo ao salvar Negan. É quase como se ele criasse isso somente através da vontade. Mas ainda existem rachaduras. Veio com um custo, ao custo de algumas epssoas. O coração de Maggie está em dor. Estamos começando a ver as rachaduras no relacionamento com Daryl. Mesmo que essas pessoas se amem, eles estão se afastando um pouco. Rick sente isso. É doloroso para ele. Ele é um homem que estava em busca da família e essa é a sua família agora. É uma grande parte da história dessa temporada", diz.

E aí, quem está curioso para ver tudo o que vai rolar em "The Walking Dead"? Não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Como serão os filmes de "The Walking Dead", com Andrew Lincoln? Tem uma explicação pra isso tudo!
Tom Payne ficou um pouco frustrado com a história de Jesus em "The Walking Dead"
Mais morte, fuga de Negan e o que rolou no mid-season finale de "The Walking Dead"
Nova temporada de "The Walking Dead" já está sendo preparada, diz showrunner
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema