Por Carolinne Rigotti
Depois que o ator principal anunciou que não faria mais parte da história, as perguntas sobre quem tomaria as rédeas da situação começaram a surgir. Afinal, a guerra total pode ter chegado ao fim, mas a luta pela sobrevivência continua a mesma e os zubis ainda estão lá! E aí, quem será o novo líder do grupo?

O baque foi grande quando Andrew Lincoln disse que não interpretaria mais Rick em "The Walking Dead" após a nona temporada. Com isso, um monte de gente começou a especular quem seria o novo líder e um dos nomes mais cogitados foi o de Daryl (Norman Reedus). Que nada! O próprio ator afirmou que isso não vai acontecer e já abriu um novo leque de expectativas para os espectadores!

Em entrevista ao ComicBook, o astro deixou bem claro que isso não vai rolar. "Eu não acho que ninguém vai se oferecer e então ser o novo Rick. Todo mundo no seriado vai se levantar e melhorar seus papéis para cobrir esse buraco. Eu não acho que poderia haver um novo Rick. Eu sei que a internet é tipo 'Que se dane o Norman! Quem ele pensa que é?'. Eu só tenho que sentar e falar 'Tanto faz, todo mundo é bem capaz de assumir isso", revela. O cara ainda elogia o colega de trabalho: "A melhor coisa, nem mesmo a história, mas do Andy como um ator, como pessoa e como amigo. Quando as pessoas aparecem no set pela primeira vez, ele é a primeira pessoa que diz 'olá'. Ele é a primeira pessoa lá. E ele é a última a sair. Ele é aquele tipo que fica 'Vamos lá, gente! Para de fazer bos**! Vamos fazer isso", diz. Fofos!

E aí, o que será que vai rolar depois que Rick ganhar seu desfecho na série? A nona temporada de "The Walking Dead" começa a ser exibida no dia 7 de outubro. Até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema