Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", executivos da AMC querem vida longa para a série
De "The Walking Dead", executivos da AMC querem vida longa para a série
Pois é, os executivos da AMC não querem saber de por um fim na série agora - mesmo diante das audiências baixas e tudo aquilo que tá rolando na trama. E aí, será que teremos uma produção longa bem no estilo "Grey's Anatomy" ou não chega a isso tudo?

Os fãs te "The Walking Dead" estavam preocupados com o futuro da série, a julgar que as audiências estavam caindo cada vez mais, além de ter um monte de personagens importantes saindo da história. Mas tudo indica que o fim da história está longe de acontecer! Prova disso é que os executivos da AMC, emissora responsável pela trama, esperam um longo futuro da produção!

"Em termos criativos, nós estamos fazendo algumas coisas diferentes na nona temporada. Existem muitas situações a serem trabalhadas. Se você analisar a audiência, todas as séries estão caindo, enquanto nós ainda estamos com números bem fortes. Então nós estamos esperando ainda um longo futuro com 'The Walking Dead'", afirma Dadid Madden, um dos poderosos da AMC.

Sequência de filmes

E tudo indica que a esperança para um futuro melhor da série esteja só no início! Afinal, Rick (Andrew Lincoln) não está mais na história, mas irá protagonizar três filmes contando a história do apocalipse zumbi. Ou seja, ainda vem mais coisa boa por aí! E aí, estão animados por saber que "The Walking Dead" ganhará ainda mais episódios? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Daryl e Michonne estão sentindo o cheirinho de treta em novo pôster de "The Walking Dead"
Tudo indica que "The Walking Dead" terá muita história pela frente!
Retorno de "The Walking Dead" ganha sinopse oficial e novo cartaz
Como serão os filmes de "The Walking Dead", com Andrew Lincoln? Tem uma explicação pra isso tudo!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema