Por Victor Viana
A espera pelo retorno de "The Walking Dead" não foi tão grande assim, mas como a ansiedade estava muito alta, parecia que o dia da exibição do nono capítulo da 9ª temporada não chegava. No entanto, o dia chegou e até que agradaou o público, viu? Judith (Cailey Fleming) não apareceu tanto quanto a gente esperava, mas conseguiu conquistar a simpatia dos telespectadores.

Sim, a 9ª temporada de "The Walking Dead" está de volta e os fãs da série não poderiam estar mais contentes. Afinal, a produção já teve muitos altos e baixos - mais baixos, né? -, e todo mundo estava curioso para saber como seria esse retorno sem Rick (Andrew Lincoln). Bom, não vamos dizer que ele não fez falta, mas a presença de sua filha, a corajosa Judith (Cailey Fleming), conseguiu suprir um pouco dessa ausência. Apesar de ter aparecido menos do que a gente esperava, ela conseguiu colocar Negan (Jeffrey Dean Morgan) no seu devido lugar.

A pequena Judith aparece pela primeira vez quando Negan está tentando fugir de Alexandria. Com o seu revólver na mão, ela ordenou que o vilão desiste dessa ideia. Apesar de temer pela sua vida, sabemos que o antigo antagonista tem uma boa lábia e, com isso, a filha de Rick acabou deixando Negan ir embora. Afinal, ele não é mais uma grande ameça. No entanto, a menininha avisou que, se o visse outra vez, iria atirar.

Dito e feito! Na verdade, a série pretende mostrar o quanto Negan está arrependido do que fez no passado. E, ao voltar para antiga fábrica em que vivia e relembrar tudo o que já fez, o antigo vilão decide voltar para Alexandria. E aí, o que aconteceu? Judith o viu e atirou em sua moto. Mas, como já dissemos anteriormente, o motoqueiro é bom de papo e disse que gostaria de mudar de vida, começar do zero, convencendo a criança.

E aí, será que já podemos acreditar em Negan? Para não perder nada do que vai rolar na 9ª temporada de "The Walking Dead", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Fox, todos os domingos, na faixa das 22h30.

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema